sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cartas.

Estou te escrevendo essa carta, pois hoje me bateu uma saudade; meu cigarro acabou e assim sinto-me amparado por alguém. Essa semana foi bacana, estive com várias pessoas, mas mesmo assim no fim da noite a solidão se faz presente. Acho que estava me deprimindo demais e tudo que aconteceu foi somente para mostra que consigo me superar.

Quanto aquele amor que eu estava vivendo. Só tenho a dizer... Acho que não tenho nada a dizer, faço igual ele, deixo apenas meu silêncio. Precisava tanto de você aqui por perto; podia até deixar o cigarro de lado. Ah, tenho uma novidade! Um novo romance; acho que posso chamar assim. Mas não tenho muitas expectativas (não tenho nenhuma). Mas vou aproveitar o momento, é uma coisa bacana; casual.
Nos últimos dias dormi fora. Senti essa necessidade de sair daqui um pouco. Acho que poderia chamar isso de “falsa felicidade”. Eu custo a entender que isso é pior pra mim, quando chego de manhã volta tudo ao normal e acho que fico pior. Ah, tenho outra novidade; Larguei a bebida! Agora meus únicos vícios são os cigarros, sexo e tristeza.

Vou me despedir por aqui. Escrevi essa carta apenas para desabafar um pouco, mas sei que não caberia nem metade das coisas que quero lhe contar. Para falar a verdade talvez nem a envie. Mas caso isso aconteça, um beijo bem grande e quero você perto de mim logo. Sinto muito sua falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário