quinta-feira, 18 de março de 2010


'' A gente precisa sentir que a vida é importante, que é preciso haver fantasia para poder viver um pouco melhor.'' (OSCAR NIEMEYER)
nada acontece por mero acaso,não existe sorte.. existe um significado por detrás de cada pequeno fato. talvez não o consigamos ver de imediato com clareza, mas não será preciso muito tempo para que isso aconteça.
- As palavras que vem do meu interior mais obscuro, as traduções do que minha alma está sentindo no momento,o sangue que escorre do meu inconsciente, o gosto amargo do ódio que eu sinto podem ser transferidos em letrase eu admiro isso, isso é capaz de me acalmar de alguma forma.é dificil amar alguém que faz parte da sua vida, sabendo que você nunca fará parte da vida dessa pessoa (':
-______________________

"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los." gossip girl;
_________________



Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.