quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Palavras soltas.

Eu acho que de todos os seres vivos, o ser humano, é o mais perverso. Um animal irracional mata ou engana por estinto, por sobrevivência, ou porque é feitio dele fazer. O ser humanao não, ele mata ou engana, por escolha, e isso me deixa confusa sobre as coisas. Será que as pessoas dizem a verdade, mesmo olhando dentro de seus olhos? Ou elas o fazem por puro prazer? Se eu, um animal racional, ser humano, de sentimentos verdadeiros, não sei a resposta, quem um dia vai saber?
Sinto que não me encaixo aonde quero, me sinto inferior por pensar assim, mas o que posso fazer?
A vida nos prega peças sempre, e quem sabe um dia, eu olhe para tudo isso, e veja como tentei, de um jeito ou de outro, ser superior a quem já era a muito, inferior a mim. Complexo não ?
Desejo sempre ter aquilo (por pouco que seja) que me faça bem, que faça sentir que valeu a pena; as lágrimas, os risos, o mais breve abraço.
Não minta pra ninguém, e muito menos pra si, seja SEMPRE o que deseja, não será sua roupa que fará você superior a nada nem ninguém, suas manias esquisitas; que fará de você um doido/a. Faça o que acha que deve fazer, e não o que esperam. Palavras falsas, machucam, doem mais que uma boa surra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário