domingo, 25 de julho de 2010

Acontece, idependente de querer ou não!

Eu estive trancado num quarto escuro por todo minha vida! A janela estava vedada...não havia luz alguma lá, por isso o espelho nada refletia! Mas a parede do quarto apodreceu e alguns tijolos cairam, então a luz pode entrar e eu pude me ver finalmente...Começo a entender o que sou, mas da medo....E agora a porta ja não está trancada...será que devo sair??
...Um tempo depois....eu respirei fundo e sai....no inicio a luz machuca os olhos....ha dor....ha revolta....e sem querer acabo ferindo quem mais me ama....pois não sou como sempre sonhou e nem como sonhei....eu sofro junto...as lágrimas aumentam minha angústia.......eu queria voltar para o quarto original...juro q queria...mas parece q cresci.....aquele quarto não pode me conter mais....
Viver...é muitas vezes estar em sofrimento....mas o fato de viver, independe da minha vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário