sábado, 31 de julho de 2010

Diálogo!

- Você some, não responde emails, não liga, não responde sms, marca encontro e não dá as caras. Depois volta e se comporta como se tivéssemos nos falado ontem.

- Eu sei, me perdoa. É que sou assim, algo me puxa para outro lado, algo acontece e eu vou, alguém me chama e eu aceito.. não é por mal não é que eu não dê importância... simplesmente acontece ...
- Mas custa avisar de alguma forma?

- Não, eu sei que não... mas eu sempre quero fazer isso de uma maneira especial, não quero so uma mensagem dizendo não vou, quero pedir desculpas, dizer porquê e nem sempre dá...

- Como assim não dá? Sempre dá...

- Como é que eu posso por exemplo, ligar e dizer que resolvi sair com aquele amigo que prometi dias antes, riscar do mapa? Como dizer que não fui pois fiquei com preguiça de me arrumar? Ou dirigir? Ou que me distrai com meu patrão e perdi a hora de voltar para casa.

- Mas essas são as suas razões para não ir, para não dar notícias?

- Eventualmente ...

- Não acredito, você tem idéia como isso soa egoísmo? Deixar alguém esperando por esses motivos? Sem se quer da uma explicação... ficou pior, porque, agora, acho que você não dá a mínima para mim...

- Isso não é verdade eu adoro você!

- Maneira interessante de gostar de alguém, esta sua!

- Nunca amamos os outros como queremos.

- ???

- Nunca é como deveria ser. Cada um ama de um jeito e nunca é do jeito que o outro entenda...

- Não distorce, estávamos falando de você sumir e não avisar..

- Mas é isto, eu sou assim, sou mais assim ainda com os mais próximos. Acho seguro furar com você.. porque sempre acho que você vai entender que isto não tem nada a ver com o que sinto por você!

- Que bom... você fura comigo, porque gosta de mim, não acredito nisso!

- Então me desculpe, mesmo sem acreditar! (estou sendo sincero com você)

- Você promete me avisar na próxima??

- Prometo tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário